terça-feira, 26 de novembro de 2013

O 7º Encontro COOP de Corrida e Caminhada foi realizado no Paço Municipal na cidade de Santo André-SP. Com temperatura por volta dos 19º, os corredores e caminhantes começaram a chegar ao local por volta das 06h00 e já começavam os preparativos para a prova.

Com largadas programadas para às 08h00 (corrida) e 08h30 (caminhada) o evento teve uma programação repleta de atrações e não deixou o público ficar parado.

O Fôlego e a Rádio Bandeirantes estão presentes no evento desde a 1º edição. É um evento muito importante pra nós pois percebemos o envolvimento da Coop com os associados, cooperados e a comunidade. Uma coisa que prezamos muito no Fôlego é a qualidade de vida, a saúde, a atividade física e o pessoal da Coop promove exatamente isso aqui também para o ABC e região. Ficamos felizes com o crescimento da prova e ficamos muito felizes em ter essa parceria com a Coop e a Mexa-se.” Comentou Ricardo Capriotti apresentador do programa Fôlego.


A disputa pelo primeiro lugar masculino foi acirrada e o campeão pelo segundo ano consecutivo foi David Benedito de Macedo com o tempo de 00:30:36.46. Na categoria feminino a grande vencedora foi a queniana Consolata Cherotich, com o tempo de 00:35:38.32.


Estamos na 7º Edição e este ano fiquei muito emocionado pela adesão cada vez maior: foram 8.600 inscritos, 25 mil participantes na arena e mais de 30 tendas oferecendo os mais variados serviços ligados a saúde, o que faz o Mexa-se um evento único! Me sinto gratificado em poder representar a cooperativa e realizar um evento desta magnitude. É um evento para a família, todos participam.” Comentou Celso Furtado, gerente de marketing da Coop.

PARABÉNS à todos que abrilhantaram ainda mais o evento com suas participações, e em especial aos meus alunos que em mais um ano presitigiaram meu trabalho comparecendo a nossa tenda COMPLEXO SAÚDE.

Que venham novos desafios, novas prova e com elas novas conquistas!!!

Robinson Luiz